Conheça "Chloë Grace Moretz"


Oi oi gente linda, como vocês estão ? Bom, hoje eu vim aqui pra falar um pouco de "Chloe Grace Moretz" ! 
-Mais Lari, quem é essa ? 
Isso mesmo que eu vim falar, vou apresentar ela pra vocês, mostrar algumas fotos perfeitas dela e alguns filmes mais que demais que ela já fez até hoje <33

Chloë Grace Moretz (Atlanta, Geórgia, 10 de fevereiro de 1997) é um atriz, norte-americana. Começou sua carreira com sete anos, tendo participado dos filmes The Amityville Horror (O terror em Amityville), (500) Days ummer (500 dias com ela), Diary of a Wimpy Kid (Diário de um banana), Kick-Ass, Let Me In (Deixe - me entrar), Hugo (A invenção de Hugo Cabret) e Dark Shadows (Sombras da noite). Em 2013 ela interpretará o papel título no filme Carrie, remake do filme de mesmo nome lançado em 1976.

Chloë nasceu em Atlanta, Geórgia. Sua mãe, Teri é uma enfermeira, e seu pai, Lee McCoy Moretz, é um cirurgião plástico. Moretz tem quatro irmãos mais velhos: Brandon,Trevor, Colin e Ethan. Ela descreveu a família como "muito cristã". Um de seus irmãos, Trevor, é seu treinador de atuação e a acompanha em viagens e datas de imprensa quando os pais não são capazes de atender.

Moretz passou de Cartersville, Geórgia à Nova Iorque em 2002, com sua mãe e seu irmão mais velho, Trevor, porque ele foi aceito na Professional Performing Arts School, que foi o que lhe deu o interesse em atuar. Trevor a ensinou-lhe algumas das técnicas de atuação que ele aprendeu na escola. Quando Moretz percebeu o quanto ela gostou da atividade, a família decidiu participar de alguns testes para ver se ela poderia aplicar suas habilidades profissionais.

Ela fez aparições na TV, na série The Guardian, como Violet, e no filme para a TV The Family Plan. Aos oito anos de idade, participou no seu primeiro filme para o cinema, como Molly em Heart of the Beholder. Mas o sucesso de Chloë veio com a nova versão do filme The Amityville Horror, no papel de Chelsea Lutz, co-estrelando com Ryan Reynolds e Melissa George. Por este papel, foi indicada para o Young Artist Award. Este sucesso lhe proporcionou vários convites para participações em seriados de TV, incluindo dois episódios de Desperate Housewives.

Em 2006, Chloë reapareceu no cinema com o filme Big Momma's House 2, no papel de Carrie Fuller, além de atuar em Wicked Little Things e Room 6. Em 2008 atuou ao lado de Jennifer Lawrence em The Poker House, filme baseado na vida da diretora Lori Petty. Em 2010, Chloë atuou em Let Me In, onde interpretou a protagonista Abby. Em outubro de 2011 foi lançado Hugo, filme de Martin Scorsese. No filme Chloë interpreta Isabelle. Em 2010 ela também esteve em Kick-Ass. Em 2011 o diretor Tim Burton, à escalou para interpretar Carolyn Stoddard em Dark Shadows. No filme Chloë contracena com Michelle Pfeiffer, Johnny Depp e Helena Bonham Carter.

Moretz atuou no clipe "Our Deal", da banda de indie americana Best Coast. O clipe surgiu de um projeto da MTV americana chamado Supervideos, que tem como objetivo unir novos músicos, diretores e atores. "Our Deal" teve direção da atriz e diretora Drew Barrymore. O vídeo foi batizado de "West Sid Story", e foi inspirado no romance Romeu e Julieta; nele pode-se ver a briga entre duas gangues, com um visual hip hop dos anos 80. A "Julieta" é Moretz, e o "Romeu" é o ator Tyler Posey. O clipe ainda conta com participações de Donald Glover, Miranda Cosgrove, Shailene Woodley e Alia Shawnkat. O clipe também ganhou uma versão estendida de 11 minutos, que usa mais músicas da banda, ampliando a dramaticidade da trama.

Em março de 2012, a garota esteve em The Drummer, um filme sobre os últimos seis anos da vida de Dennis Wilson, baterista do The Beach Boys. Ela atua ao lado de Aaron Eckhart, Rupert Grint e Vera Farmiga. Em 2013 interpretará o papel-título em uma re-adaptação de Stephen King, para o filme Carrie, dirigido por Kimberly Peirce, e reprisando seu papel na continuação de Kick-Ass 2. Em janeiro de 2013 foi escolhida para desempenhar a protagonista Mia na adaptação de Gayle Forman, If I Stay.

Veja agora alguns dos filmes dela que eu mais amo >>>>>






Simplesmente amo todos esses filmes dela, e estou louca pra chegar outubro e novembro logo pra mim ir no cinema aqui da minha cidade assistir "Kick ass 2" e "Carrie, a estranha" O.o.

Agora, aqui vai algumas fotos que eu selecionei dela pra vocês verem >>>>













Agora deu pra entender porque eu gosto tanto dela ? A menina não é uma perfeita gente ? Esses olhos são tudo de bom *-* quem dera eu ter um olho dessa cor hahahaha'
E ai, o que acharam dela ? Espero que tenham gostado...e muito U.U' e também espero ver vocês todos(as) me contando se gostaram ou não dos filmes dela rerere...

AAAAH GENTE, MAIS UMA COISA SUPER SÉRIA QUE EU QUERIA FALAR COM VOCÊS: EU QUERIA MUITO QUE VOCÊS PARTICIPASSEM MAIS AQUI DO BLOG...TIPO, COMENTASSEM MAIS, INTERAGISSEM MAIS COM AS COISAS QUE POSTO, PORQUE ULTIMAMENTE O BLOG ANDA MUITO PARADO :C

Então é isso...beijos e amo vocês <3

0 cupcakes:

Postar um comentário

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;